Geral

Mulheres são presas após agredirem homem em sessão de ’50 tons de cinza’

Mulheres são presas após agredirem homem em sessão de ’50 tons de cinza’

Por Da Redação

Mulheres são presas após agredirem homem em sessão de ’50 tons de cinza’Divulgação

Três mulheres que assistiam a uma sessão do filme  ?50 tons de cinza? foram presas no último sábado (14), após agredir um homem com uma garrafa de vinho, no cinema de Glasgow, na Escócia.


De acordo com o jornal escocês Daily Record, testemunhas contaram que as mulheres agrediram o homem depois que ele pediu para que elas fizessem silencio durante a exibição do longa. Ainda segundo testemunhas as mulheres foram vistas bêbadas e vomitando nos corredores.


Funcionários do cinema tiveram que limpar o sangue dos assentos antes da próxima sessão do filme.


“Uma mulher saiu da sala e disse que um homem havia sido cortado com vidro. Uma mulher estava algemada e as outras duas, em lágrimas. Ela disse que três ou quatro mulheres estavam gritando, o homem pediu para elas ficarem quietas e foi atacado. É um cinema onde você pode comprar bebidas alcoólicas. Só em Glasgow a polícia é chamada para o cinema. Esse tipo de coisa acontece em pubs e boates, mas você não espera em um cinema”, disse Michael Bolton, que estava na sessão com a mulher, ao Daily Record.


De acordo com a publicação, as mulheres, de 51, 38 e 31 anos, foram presas por violação da paz e desordem. O homem sofreu ferimentos leves.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.