Geral

Luiz Caetano rompe com atual prefeito de Camaçari, seu ex-secretário

Luiz Caetano rompe com atual prefeito de Camaçari, seu ex-secretário

Por Da Redação

Luiz Caetano rompe com atual prefeito de Camaçari, seu ex-secretárioreprodução/Facebook

O ex-prefeito de Camaçari, cidade da Região Metropolitana de Salvador, Luiz Caetano (PT), publicou oficialmente que está se “afastado politicamente da Prefeitura de Camaçari, por conta de divergências com o modelo de gestão desenvolvido pelo atual prefeito”. Para justificar o acontecimento, o ex-gestor atacou o atual prefeito, Ademar Delgado, também do PT,  “as marcas [da administração do atual prefeito] são a falta de diálogo com a sociedade e a incapacidade de atender os anseios da população”, disse.


“Tomei a decisão, que já vinha sendo amadurecida, após ouvir dezenas de setores da sociedade, lideranças e, acima de tudo, a comunidade.”, afirmou Caetano. Ademar Delgado, que foi eleito com 55.680 votos nas últimas eleições, até a tarde de hoje não comentou sobre o assunto.


Vale salientar que Ademar foi secretário da Administração e Finanças entre os anos de 1986 e 1988, no primeiro governo de Luiz Caetano.  Ainda na Prefeitura de Camaçari, Ademar Delgado ocupou as secretarias de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, de 2005 a 2006, da Administração, de 2006 a 2011, e de Relações Institucionais, em 2012.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.