Ki-Mukeka inaugura unidade express no Shopping Paralela

13ª unidade da rede terá moqueca com camarão, catupiry e muçarela

Por Juana Castro.

Com mais de 40 anos de história, o restaurante Ki-Mukeka inaugurou a 13ª unidade em Salvador, no Shopping Paralela. A nova loja, localizada no piso L2, apresenta uma versão express do cardápio, com mais de 30 pratos que combinam sabor e tradição da culinária baiana.

Ki-Mukeka Express no Shopping Paralela | Divulgação

Já em funcionamento, a unidade gerou cerca de 30 empregos diretos e conta com um visual renovado e "conceito aberto", segundo a empresa. O anúncio da unidade já estava presente no shopping desde o início de 2024.

+ 8⁰ Festival Tempero Bahia movimenta o Turismo e a Economia Criativa

Sócia do restaurante, Cândida Santos celebrou a abertura. "Estamos felizes com essa chegada no Shopping Paralela. Foi um grande desafio fazer acontecer, mas ficou exatamente como queríamos. O melhor de tudo é que conseguimos atender a expectativa do público, pois a receptividade dos nossos clientes foi bem positiva”, afirmou. 

Ki-Mukeka Express no Shopping Paralela | Divulgação

Inovações do Ki-Mukeka Express no Paralela

Entre as novidades que o restaurante deve implementar em breve estão um happy hour, com petiscos e cerveja, e o serviço de delivery. "Ao longo desses anos, conseguimos nos tornar referência em qualidade e serviço. Por esse motivo, vamos introduzir essas novidades para atender o cliente da melhor forma, fortalecendo nossa presença de marca à noite e também nas casas das pessoas”, explicou Aislan Santos, sócio do Ki-Mukeka.

'Mukeka Salvador' com camarão com catupiry e muçarela

O restaurante é conhecido pela tradicional Mukeka de camarão, carro-chefe do cardápio. Outras opções de destaque incluem a Mukeka Salvador, preparada com camarão, catupiry e muçarela, e o pastel de siri. Para a sobremesa, o petit gâteau de doce de leite com sorvete de coco e cocada de tabuleiro é uma das opções.

Ki-Mukeka Express no Shopping Paralela | Divulgação

Leia também: Acarajé: história, preparo e onde comer o bolinho mais famoso da Bahia

Leia também: Chef baiana é aprovada em programa da Embaixada dos EUA: 'Muito desafiador'

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.