"Um amigo meu Bahia me deu três caminhões de bloco", diz presidente do Vitória sobre situação financeira do clube
O Rubro-Negro pena na Série C. Com 12 pontos, o time ocupa a 16ª posição da tabela, sendo o último time fora da zona de rebaixamento.
O presidente do Vitória, Fábio Mota, deu declarações polêmicas na manhã desta terça-feira (28/6), em entrevista à Rádio Metrópole. Na ocasião, disse que o clube está "sobrevivendo de doações" e que recebeu ajuda, até, de amigos torcedores do Bahia, com materiais de construção.
"Estamos sobrevivendo de doações. O Vitória não iria sobreviver se não fosse isso. Somamos aqui 14 patrocinadores porque eu bati na porta. Nós erramos no futebol, pois não tivemos tempo para planejar. Tivemos apenas 14 dias para montar o elenco, porque quando cheguei não tinham pagado Walter Bou e ficamos impedidos de contratar. Então estamos sobrevivendo de ajudas, doações e relações pessoais", afirmou.
Em outro momento, ele confessou que seria "muito mais fácil" estar em casa, mas que hoje está "se indispondo", mesmo sem ganhar salário para ser presidente, e revelou um apoio inesperado.
"Tenho até amigos Bahia que hoje estão me ajudando. Um amigo meu Bahia me deu três caminhões de bloco e um de cimento, então não tenho nada a falar da torcida do Vitória, mas só eu e Deus sabemos o que estou passando nos últimos seis meses aqui no Vitória", comentou.
O Rubro-Negro pena na Série C. Com 12 pontos, o time ocupa a 16ª posição da tabela, sendo o último time fora da zona de rebaixamento. A próxima partida é no sábado (2/7), contra o Figueirense, no Barradão.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!