Em seca de vitórias, Fábio Mota protege treinador e comenta futuro do clube: "elenco em formação"
Sobre o técnico João Burse, o presidente revelou que o clima da diretoria e dos jogadores é favorável para a permanência do profissional.
Em entrevista coletiva, o presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, afastou de vez os rumores sobre o desligamento do técnico João Burse. Com seis partidas em jogadas em 2023, o Leão venceu, empatou e perdeu o mesmo número de partidas. A coletiva aconteceu nesta segunda-feira (23/1), no Barradão.
"Elenco em formação". Essa foi a frase que resumiu o discurso do presidente sobre os desempenhos abaixo do esperado nas competições regionais. Fábio ressaltou, porém, que nada justificaria as derrotas, e que o tempo vai consertar os erros. "Treino é treino e jogo é jogo. Não ganhasse ritmo em treino. Por isso precisamos dos jogos para entrosar o time.", comentou.
Sobre o técnico João Burse, o presidente revelou que o clima da diretoria e dos jogadores é favorável para à permanência do profissional. "Estamos tendo diversas reuniões com a diretoria, e os próprios jogadores foram até minha sala ontem (22), reafirmando que estão com o treinador", revelou.
"Burse levou o Vitória até a série B, classificou o time para o Nordestão, que era o primeiro objetivo. Não são duas derrotas que vão fazer a diretória esquecer o que ele já fez aqui.", completou. Mota ainda aproveitou para assumir a responsabilidade do elenco montado, blindando, assim, o treinador de possíveis críticas. "Estou aqui para dar minha cara a tapa. Todas as contratações que foram feitas, foram feitas por mim, com o aval de todos os envolvidos", concluiu.
LEIA MAIS: Apesar da fama de "carrasco", Sampaio Correa não tem histórico favorável contra o Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!