Defesa falha e Vitória leva gol nos últimos minutos, time segue sem vencer
O Esporte Clube Vitória amargou mais uma vez no Barradão. Liderado por João Burse, o clube empatou (1x1) contra Santa Cruz. Mesmo dominando a partida, o leão viu Yan de Olíveira subir na área após uma cobrança de falta aos 51' do segundo tempo, neste sábado (21/1).
Na primeira metade, o time de Salvador chegou perto, com lances de Osvaldo e Rafinha, mas as tentativas esbarram no talento do goleiro do time de recife. Após um primeiro tempo de pressão rubro-negra, os 45 minutos iniciais foram sem gols.
Em um segundo tempo mais reativo, Nicolas Diblle entrou no lugar de Rafinha e acelerou o ritmo do Vitória. Lançamento de Trellez, Dibble tentou marcar e o rebote da sua ofensiva acabou nos pés do lateral estreante, Zeca, que chutou forte e abriu o placar aos 21' do segundo. Com sete de acréscimo, a torcida já cantava o fim do jogo, quando o Vitória sofre um lance de bola parada.
Cruzamento do "Santinha" - apelido do Santa Cruz - para dentro do leão, Yan de Olíveira, zagueiro do time, subiu para vencer Dalton a queima-roupa. Faltando um minuto para o fim do jogo, o elenco do Vitória deixou o gramado sobre vais de sua própria torcida. Assim, o leão chega a marca de quatro jogos sem vencer.
LEIA MAIS: Novo atacante do Vitória pede a confiança da torcida e já pode atuar na Copa do Nordeste
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!