Radialistas sofrem acidente de trânsito em viagem para cobertura da final do Baianão; "vivos por um milagre"
Eles seguiam para a cidade de Riachão do Jacuípe, onde, no domingo (10/4), iriam cobrir a final do Campeonato Baiano de Futebol entre Jacuipense e Atlético de Alagoinhas.
Felizmente, foi só um susto! É o que podem dizer os radialistas Jailson Barauna e Mateus Damassa, vítimas de um acidente de trânsito, neste final desemana.
A dupla se dirigia para a cidade de Riachão do Jacuípe, a 192 km de Salvador, onde, no domingo (10/4), iriam cobrir a final do Campeonato Baiano de Futebol entre Jacuipense e Atlético de Alagoinhas. A dupla não detalhou como tudo aconteceu. A esposa de Baraúna também viajava com eles no veículo que era conduzido pelo marido.
Em seu perfil do Instagram, Damassa agradeceu a Deus pela proteção e elogiou a habilidade do motorista. "Como Deus é fiel, todos estamos bem [...] o cinto de segurança foi fundamental, além da capacidade de reflexo de Baraúna".
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.