Outro cubano! Wanderley Holyfield perde e fica com prata no boxe
O rival de Wanderley, bicampeão olímpico no boxe, venceu por decisão dos juízes
O pugilista baiano Wanderley ‘Holyfield’ Pereira não conseguiu superar o cubano Arlen Lopez Cardona na final do boxe, na categoria até 80 kg, e ficou com a medalha de prata. Após perder os dois primeiros rounds, o brasileiro até se recuperou no último assalto da luta, mas os juízes escolheram o rival, que é bicampeão olímpico, como vencedor.
Outro boxeador baiano também não conseguiu o ouro diante de outro cubano - Keno Marley, lutou na manhã desta sexta contra Júlio César La Cruz, na categoria até 92 kg. Mesmo bem, Keno foi derrotado por 4 a 1 na decisão dos juízes. Ele conquistou sua segunda prata em Jogos Pan-Americanos.
Um levantamento do Aratu On mostrou que, caso a Bahia competisse no Pan, o quadro de medalhas conquistados por baianos levaria o estado a ficar na 8ª colocação no Pan de Santiago, à frente de países como Argentina, Equador, Venezuela e Uruguai.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!