Geral

Testemunha de atentado contra ônibus do Bahia, Daniel desabafa sobre o crime; "chato falar essas coisas "

"É complicado, acho que isso a gente não pode chamar de torcedor. Estavam na dúvida se a gente ia entrar ou não, mas o que a gente decidiu foi entrar em campo, porque o Bahia, os torcedores.. Isso é maior, as vezes vai ter 10, 15 vagabundos que fazem isso com a gente", completou.

Por Da Redação

Testemunha de atentado contra ônibus do Bahia, Daniel desabafa sobre o crime; "chato falar essas coisas "Tv Aratu

O jogador Daniel, que fez nesta quinta-feira (24/2) o primeiro gol no ano com a camisa do Bahia, na partida contra o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste, desabafou sobre o ataque sofrido pelo time. Bombas atingiram o ônibus do Tricolor  na noite desta quinta-feira (24/2).


Durante o intervalo, o atleta começou falando sobre o cenário mundial atual. "É chato ficar falando dessas coisas. A gente vê um país invadindo o outro, tanta tragédia, vendo imagens horríveis, e fazem e isso com a gente", desabafou.


Para o autor do gol, a decisão de não suspender a partida foi acertada. "É complicado, acho que isso a gente não pode chamar de torcedor. Estavam na dúvida se a gente ia entrar ou não, mas o que a gente decidiu foi entrar em campo, porque o Bahia, os torcedores.. Isso é maior, as vezes vai ter 10, 15 vagabundos que fazem isso com a gente", relata.


LEIA MAIS: Polícia Civil vai coletar imagens para apurar ataque contra ônibus do Bahia; "força máxima para prender os autores"


LEIA MAIS: "Se uma das bombas entra no espaço que a outra provocou, com certeza terÍamos morte ali dentro", diz Guto Ferreira sobre ataque ao Bahia


LEIA MAIS: Vai ter jogo sim! Bahia substitui jogadores feridos e entra em campo; assista partida


"Acho que se a gente ainda ganhar o jogo vão achar que o resultado foi por causa do atentado. E não é isso, a gente tenta honrar sempre da melhor forma possível a camisa do Bahia, infelizmente a gente não ganha sempre. Se fosse por mim, a gente ganhava todos os jogos. Mas é isso, a gente tem que esquecer e focar na nossa parte dentro de campo, agora é a polícia achar quem fez esse atentado que podia ter tirado a vida de alguém", cravou.


Daniel também ressaltou que todos os jogadores se esforçam por resultados positivos. "A gente tenta sempre representar bem o Bahia. Por mim ganhava todos os jogos [...] Agora é a polícia tentar achar os criminosos e a gente vai buscar essa vitória", finalizou.


LEIA MAIS: Danilo Fernandes, ferido no ataque ao ônibus do Bahia, avisa aos torcedores: "estou bem, galera!"


LEIA MAIS: "Prefiro não chamar de torcedores", diz governador Rui Costa sobre bomba jogada no ônibus do Bahia 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.