Com goleiro baiano de 11 anos, Brasil conquista campeonato mundial do PSG na França

Vem de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), uma das grandes apostas da PSG Academy World Cup. O baiano Fredinho Lemos, de apenas 11 anos, acaba de conquistar um feito inédito para o estado da Bahia, o titulo de campeão mundial entre os melhores atletas realizado em Paris. Ele atua como goleiro.
A equipe brasileira venceu seis dos sete jogos disputados, com uma vitória no luxuoso Estádio do Parc des Princes - que recebeu pela primeira vez um torneio infanto-juvenil -, onde ganhou da seleção de Antilhas por 3 a 0.
Para conseguir este marco, o time de Fredinho venceu as seleções da Turquia, Alemanha, EUA, França, Ruanda e Antilhas. Além do título na categoria U11, a delegação brasileira foi campeã na categoria U15 Girls e vice-campeã na categoria U13 Boys.
"Gostaria de agradecer a todo mundo, estou muito feliz com o Título Mundial, queria agradecer primeiramente a Deus, a minha família, a Edy Silva, a toda Família PSG, a todo mundo que ficou na torcida por mim ai no Brasil e 'vamo!'", disse o goleiro mirim.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!