Família é feita refém durante fuga de criminosos em Salvador

Criminosos chegaram a transmitir a siatuação de refém ao vivo pelas redes sociais

Por Da Redação.

Uma família foi feita refém por três criminosos na tarde desta segunda-feira (14), no Loteamento Condor, em Águas Claras, Salvador. Durante o episódio, os suspeitos chegaram a transmitir a ação ao vivo pelas redes sociais.

Segundo a Polícia Militar, os homens invadiram a residência e fizeram a família refém, enquanto tentavam fugir de uma operação contra o crime organizado realizada na região.

Família é feita refém durante fuga de criminosos em Águas Claras.Foto: Divulgação | PMBA

O sequestro teve início por volta das 15h e terminou no fim da tarde, com a rendição dos criminosos. Foram mantidos reféns duas crianças, sendo uma delas de colo e outra de quatro anos, uma mulher e um homem adulto. As vítimas foram liberadas uma a uma, sem ferimentos.

Durante o cárcere, os sequestradores exigiram a presença de equipes do programa Alô Juca como condição para deixar o imóvel. A ocorrência foi atendida por policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar de Cajazeiras, que negociaram com os criminosos. 

Polícia Militar. Foto: Divulgação | PMBA

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.