Mulher sequestrada em Águas Claras é resgatada em imóvel abandonado na Federação
Suspeitos exigiam que o esposo da mulher realizasse um depósito em dinheiro como condição para libertação
Uma mulher, identificada como Maria da Paixão, foi resgatada na madruga desta segunda-feira (13) dentro de um imóvel abandonado no bairro da Federação, em Salvador. A vítima estava desaparecida desde domingo (12) após ser sequestrada por dois homens armados no bairro de Águas Claras.
Imagens compartilhadas por amigos e familiares de Paixão. Reprodução / Leitor Aratu On
De acordo com nota da Polícia Militar, agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Atlântico realizavam uma incursão na Travessa Vila Verde quando, durante o patrulhamento na região, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo por suspeitos que estavam no local. Em resposta, a guarnição reagiu, cessando os disparos e iniciando uma varredura na área.
Em um imóvel aparentemente abandonado, os agentes localizaram a mulher, que relatou ter sido sequestrada por dois homens armados na região de Águas Claras. A vítima afirmou que foi levada em um veículo de cor branca até o cativeiro, onde permaneceu sob ameaça. Câmeras de segurança registraram o momento do sequestro. Assista:
Mulher sequestrada em Águas Claras é resgatada em imóvel abandonado na Federação pic.twitter.com/oO0eU0zYZ5
— Aratu On (@aratuonline) January 13, 2025
De acordo com o depoimento da vítima, os suspeitos exigiam que seu esposo realizasse um depósito em dinheiro como condição para sua libertação. Após o resgate, ela foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) para avaliação médica e, em seguida, à delegacia especializada para registro da ocorrência.
Apesar de rondas intensificadas pela Polícia Militar, os suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram localizados. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS: Polícia Civil prende suspeito de chefiar ataque a assentamento do MST em Tremembé
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).