Aratu Notícias repercute caso de policial civil investigado por mortes

Programa Aratu Notícias vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 19h15 às 19h45

Por Da Redação.

O programa Aratu Notícias, apresentado pelo jornalista Pablo Reis, repercute nesta sexta-feira (11) o caso de um policial civil investigado por possível envolvimento em uma operação que resultou na morte de oito pessoas, incluindo três adolescentes, no município de Itatim, na Bahia.

Nesta quinta-feira, dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em endereços residencial e profissional do agente, na segunda fase da Operação Sangue Oculto.

Programa Aratu Notícias vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 19h15 às 19h45.Foto: TV Aratu

Programa Aratu Notícias
Quando: de segunda a sexta-feira, das 19h15 às 19h45 
Apresentação: Pablo Reis 

Aratu Notícias. Foto: TV Aratu

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.