No Campo do 4: programa esportivo retorna aos domingos e com lives na TV Aratu
Com apresentação de Fabrício Lemos e Caio Leony, No Campo do 4 volta com lives e aos domingos na TV Aratu
Por Juana Castro.
Programa de jornalismo esportivo da TV Aratu, o No Campo do 4 retorna à grade dominical da emissora após quase três anos. A atração voltará a ter uma hora de duração, aos domingos, com apresentação dos jornalistas Fabrício Lemos e Caio Leony.
A partir do dia 24 de agosto, a nova etapa do programa será exibida aos domingos, das 10h às 11h, no canal 4.1 da TV Aratu e no Aratu On. Na tela, Caio e Fabrício vão debater o cenário esportivo baiano, nacional e internacional.
Os apresentadores também vão comandar uma versão no canal YouTube da TV Aratu, às segundas e quintas-feiras, das 21h às 22h30.
Fabrício e Caio falam sobre a nova fase do No Campo do 4
Em entrevista ao Aratu On, os apresentadores expressaram grande entusiasmo com o retorno do programa aos domingos. Fabrício Lemos destacou a importância histórica da marca No Campo do 4 (NC4) para o jornalismo esportivo da Bahia, afirmando que acompanhava desde a infância.
"A expectativa é a melhor possível para resgatar essa marca que é a principal do jornalismo esportivo baiano. Aprendi a acompanhar as informações que vinham desse programa com grandes feras na época. É uma oportunidade muito grande estar à frente deste programa ao lado de Caio Leony", disse Lemos.
Voz dos jogos da Copa do Nordeste na Aratu, ele também compartilhou o desafio de comandar uma atração de uma hora na televisão: "Para a gente que começou no rádio, a experiência é nova, de ter que apresentar o programa de uma hora com muito conteúdo esportivo. Será um grande desafio e a gente está muito empolgado".
'Marca histórica', diz Caio Leony sobre o No Campo do 4
Caio Leony, por sua vez, ressaltou o significado pessoal de apresentar uma "marca histórica", que o inspirou a seguir a carreira no jornalismo esportivo:
"É uma marca que fez com que eu me apaixonasse por futebol e também por comentário esportivo. Amava quando Eliseu Godoi fazia o programa com Rui Botelho - duas figuras históricas, referências -, e depois com Fábio Gomes, Cáscio Cardoso, com vários formatos que o NC4 sempre entregou ao povo baiano".
Leony também mencionou a felicidade de fazer parte da história do programa e a importância de ter o domingo como dia de exibição, o "Dia Internacional do Futebol".
"É um momento muito especial da minha carreira, principalmente por estar ao lado de Fabrício e convidados. Domingo sempre tem rodada de Campeonato Brasileiro, Campeonato Baiano, Copa do Nordeste... Me sinto um felizardo", concluiu.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).