Aratu transmite: 1ª Liga de Campeões de Várzea de Salvador e RMS começa no domingo; confira as datas dos jogos

O campeonato local reúne times de 20 bairros populares de Salvador e região metropolitana (RMS), e serão realizadas, ao todo, 40 partidas, com final marcada para 29 de maio.

Por Da Redação.

Aratu transmite: 1ª Liga de Campeões de Várzea de Salvador e RMS começa no domingo; confira as datas dos jogosdivulgação

Atenção, você, fã de futebol! Realizada pela TV Aratu e a Liga Salvador, a primeira Liga de Campeões da Várzea, já começa neste domingo, 9 de janeiro, às 10h40, entre os times Leão (Simões Filho) e Primeiro Passo (Mussurunga). Depois, às 12h30, entram em campo as equipes Máquina (Castelo Branco) e Duas D’Kada (Itapoan).

O campeonato local reúne times de 20 bairros populares de Salvador e região metropolitana (RMS), e serão realizadas, ao todo, 40 partidas, com final marcada para 29 de maio.

Para o gerente de jornalismo da TV Aratu, Matheus Carvalho, o evento reforça a interação da TV com as comunidades. "Já é um sonho antigo fazer esse campeonato que reúne os melhores entre os melhores do futebol de várzea de Salvador. A gente já participou da realização da Copa Cajazeiras e está sempre próximo das comunidades, dos times de bairro. Só que, desta vez, o evento vai reunir os campeões dos principais campeonatos de bairro de Salvador e região metropolitana”, afirma.

O coordenador da Liga Salvador, Edson Nascimento "Gordurinha", também comemora a primeira edição deste campeonato, que é inédito na Bahia: “A Liga de Campeões de Várzea vai ser um feito inédito, nessa primeira edição, com a parceria da TV Aratu, que foi a nossa primeira parceira na Liga Salvador, onde começamos os trabalhos de futebol na cidade”.

JOGOS AO VIVO

Serão cinco grupos, com quatro times cada, totalizando 20 times, 20 domingos e 40 jogos, todos realizados no Sesc Piatã, sempre aos domingos, com times de bairros como Mussurunga, Cajazeiras, Castelo Branco, São Marcos, São Cristóvão, Pirajá, além de Simões Filho e outras cidades da RMS.

Todas as partidas terão narração do jornalista Fábio Gomes, da Aratu. A transmissão vai ser ao vivo, começando dentro do programa No Campo do 4 e seguindo no digital, pelo site do Aratu On (www.aratuon.com.br)

Ligados-Campe-es2

DATA DOS JOGOS:

09/01, 16/01, 23/01, 30/01, 06/02, 13/02, 20/02, 06/03, 13/03, 20/03, 27/03, 03/04, 10/04, 17/04, 24/04, 01/05, 08/05, 15/05, 22/05, 29/05.

LEIA MAIS: Liga dos Campeões: campeonato de futebol amador junta 20 times em busca do título em Salvador; Grupo Aratu transmite

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.