AO VIVO Últimas Notícias
09/12/2021 10h14 | Atualizado em 09/12/2021 10h30

Liga dos Campeões: campeonato de futebol amador junta 20 times em busca do título em Salvador; Grupo Aratu transmite

O evento de lançamento será na Casa D´Itália com a presença dos representantes e dirigentes dos times dos bairros participantes, e a realização ainda do congresso técnico para entrega da tabela de jogos e regulamento.

Liga dos Campeões: campeonato de futebol amador junta 20 times em busca do título em Salvador; Grupo Aratu transmite Foto: divulgação
Da Redação

A primeira Liga dos Campeões de Várzea, campeonato que reúne os principais times de 20 bairros de Salvador e da Região Metropolitana, começará no mês de janeiro.

“Serão cinco grupos, com quatro times cada, totalizando 20 times, 20 domingos e 40 jogos, no Sesc Piatã. É um campeonato extenso, mas inédito. Conseguimos reunir os melhores de bairros como Mussurunga, Cajazeiras, Castelo Branco, São Marcos, São Cristóvão, Pirajá, além de Simões Filho e outras cidades da região metropolitana”, explica o coordenador da Liga, Edson Nascimento, o "Gordurinha". 

As transmissões começam na TV Aratu, dentro do programa dominical No Campo do 4, e seguem no digital. “Ter essa parceria com a TV Aratu é uma grande conquista. É uma oportunidade para a Bahia conhecer os grandes times que temos nos bairros, além do apoio às comunidades”, reforça Edson.

Para o gerente de jornalismo da TV Aratu, Matheus Carvalho, o projeto tem potencial educativo, social e de entretenimento, sendo mais um conteúdo de esporte, segmento no qual o Grupo Aratu se consolida cada vez mais.

“Tem muito valor para o Grupo Aratu poder promover e divulgar um campeonato que envolve as comunidades de Salvador. Temos o propósito de viver e divulgar a Bahia, de mostrar o dia a dia das cidades, de valorizar quem faz o nosso estado e de poder transformar para melhor a realidade das comunidades, por meio da comunicação”, afirma.
 
Ligados-Campe-es2

DATA DOS JOGOS:

09/01, 16/01, 23/01, 30/01, 06/02, 13/02, 20/02, 06/03, 13/03, 20/03, 27/03, 03/04, 10/04, 17/04, 24/04, 01/05, 08/05, 15/05, 22/05, 29/05.

LANÇAMENTO 

A TV Aratu, juntamente com a Liga Salvador, promove na próxima sexta-feira (10/12), às 19h, o coquetel de lançamento da Liga. O eventoserá na Casa D´Itália com a presença dos representantes e dirigentes dos times dos bairros participantes, e a realização ainda do congresso técnico para entrega da tabela de jogos e regulamento.

GRUPO ARATU

Ponto de encontro da Bahia, criado para os baianos há 52 anos a partir da estreia da TV Aratu, o Grupo Aratu de Comunicação atua no formato 360º, sendo multimídia, multiplataforma e multiconteúdo.

No segmento de publicidade Out Of Home (OOH), detém as empresas Ei! Mídia Exterior, Chaves Outdoor e Brasília Mídia Exterior, sediada na capital de mesmo nome. Já no ramo da notícia, tem o Aratu On e a TV Aratu, afiliada do SBT no estado há 24 anos, além do recém lançado Aratube, plataforma aberta para incentivar produção de conteúdo noticioso e de entretenimento pela população.

A TV é idealizadora do Galinho, grande festival da cultura nordestina que abre os festejos juninos de Salvador para todo o estado, tem uma das principais audiências nas transmissões do SBT Folia e da Copa do Nordeste. Com o propósito do grupo de transformar, o Aratu On inova no gerenciamento e produção de conteúdos digitais, integrando TV, site, redes sociais e aplicativo, sendo o retrato do estado e farol da população, com conteúdo 24 horas por dia.

LEIA MAIS: Mega-Sena Especial de Natal sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 40 milhões

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação