'Não tem mais copa pra Marta', diz camisa 10 após eliminação do Brasil; jogadora pede que apoio continue
Precisando de uma vitória para avançar, o Brasil ficou no 0 a 0 com a Jamaica, nesta quarta (2)
"Não tem mais copa pra Marta", disse a camisa 10 do Brasil após a eliminação da seleção nesta quarta-feira (2/8). Visivelmente emocionada, a atacante de 37 anos disse que estava grata por ter participado de mais um mundial e pediu que a torcida continue apoiando o futebol feminino.
"Continue apoiando. A Marta acaba por aqui, não tem mais Copa para Marta... Eu tô muito grata pela oportunidade que tive de jogar mais uma Copa e muito contente com tudo isso que vem acontecendo no futebol feminino, do nosso Brasil e do mundo. Continue apoiando porque para elas é só o começo. Para mim, é o fim da linha, agora. Obrigada".
Clique aqui para conferir a entrevista
A ELIMINAÇÃO
Precisando de uma vitória para avançar, o Brasil ficou no 0 a 0 com a Jamaica, hoje (2/8), em Melbourne, na Austrália, e terminou na terceira colocação do Grupo F.
O Brasil caiu na primeira fase da Copa , algo que não ocorria desde 1995. O empate contra a Jamaica e a goleada da França sobre o Panamá no mesmo horário deixou a Seleção Brasileira fora das oitavas de final.
A equipe caribenha faz história em sua segunda edição da Copa. Após ser eliminada na primeira fase sem pontuar em 2019, a Jamaica segue viva em 2023 depois de arrancar pontos preciosos com empates diante de França e Brasil e uma vitória sobre o Panamá.
França e Jamaica avançam no primeiro e segundo lugar, respectivamente, e vão enfrentar as duas classificadas do Grupo H que serão definidas nesta quinta-feira (3/8); a disputa está entre Colômbia, Alemanha e Marrocos.
LEIA MAIS: Brasil empata sem gols com a Jamaica e é eliminado da Copa Feminina 2023
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!