Morre Alvinho "Barriga Mole", ex-conselheiro e torcedor do Vitória que carregava imagem de Padre Cícero
Ele ficou famoso por sempre acompanhar os jogos do Leão carregando uma imagem de Padre Cícero
Morreu neste domingo (25/12), aos 89 anos, Alvinho "Barriga Mole", torcedor símbolo e ex-conselheiro do Vitória. O falecimento foi comunicado pelo clube. De acordo com informações do repórter Ramon Lisbôa, da TV Aratu, ele lutava contra um tumor no cérebro.
Almerinda Ribeiro, filha de Alvinho, contou ao jornalista que ela veio de São Paulo, onde mora, para passar o Natal ao lado do pai. O encontro aconteceu ontem e, na manhã deste domingo, "Barriga Mole" morreu. Ela acredita que a reunião familiar foi uma espécie de "despedida".
Ele ficou famoso por sempre acompanhar os jogos do Leão carregando uma imagem de Padre Cícero, sacerdote católico que viveu no Ceará com forte devoção no Nordete. Os familiares agradecerem as homenagens, ainda em vida, prestadas pelo rubro-negro e ressaltaram o amor de Alvinho pelo clube.
O velório está sendo realizado no Cemitério do Jardim da Saudade, na Capela H. A cremação será às 16h30.
Corpo de Alvinho é velado no Jardim da Saudade | Foto: Ramon Lisbôa / TV Aratu
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!