Maratonista baiana Graciete Santana morre aos 40 anos; atleta foi diagnosticada com câncer
Ela foi diagnosticada com câncer - um melanoma severo - em julho deste ano e estava fazendo tratamento no hospital Santa Izabel, em Salvador.
Morreu nesta quinta-feira (16/9), aos 40 anos, a atleta baiana Graciete Moreira, representante do Brasil na maratona feminina da Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016. Ela foi diagnosticada com câncer - um melanoma severo - em julho deste ano e estava fazendo tratamento no hospital Santa Izabel, em Salvador.
Graciete nasceu na cidade baiana de Serra Preta, mas morava em Feira de Santana. Ela era casada com Domingo Alves, que também era seu técnico, e não teve filhos. Na Olimpíada do Rio, terminou a maratona na 128ª posição.
No último domingo (12), Graciete fez uma postagem no Instagram comemorando a formatura no curso de Educação Física. A cerimônia foi realizada de forma virtual e ela colou grau diretamente do hospital Santa Isabel.
VEJA ABAIXO
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.