Do palco ao 'comando': Oruam e filho de Marcola fazem feat musical
Não há previsão para o lançamento da música envolvendo os filhos das lideranças do crime organizado do Rio de Janeiro (CV), Oruam, e de São Paulo (PCC), Lucas Camacho, filho de Marcola
Por Lucas Pereira.
A parceria entre Comando Vermelho (CV) e o Primeiro Comando da Capital (PCC) vai ganhar um novo capítulo, fora do crime organizado, graças a um feat musical envolvendo os cantores Oruam e Lucas Camacho. Enquanto o primeiro é herdeiro de Marcinho VP, líder do CV, Camacho é filho de Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, um dos “frentes” do PCC.
De acordo com o Metropoles, a parceria entre os dois artistas ligados à cena trap está em fase de negociações. Recentemente o Aratu On publicou que Oruam é um dos artistas mais ouvidos em Salvador, de acordo com o YouTube Charts.
+Quem é Oruam? Filho de líder do CV foi detido duas vezes em seis dias
Enquanto Mauro Davi, o Oruam, afirmou em diversas entrevistas que Marcinho VP foi “um ótimo pai, um exemplo”, o herdeiro de Marcola, que possui apenas 16 anos, disse ao Metropoles que “a ausência de meu pai durante os primeiros anos de minha vida, deixou marcas profundas em minha alma, criando traumas que carrego até hoje. No entanto, esses obstáculos também me moldaram e me impulsionaram a buscar um propósito maior.”.
Segundo jovem, por meio da religião ele encontrou um propósito de vida: “Sinto que, finalmente, encontrei esse propósito. Acredito firmemente que Deus tem me abençoado e, através (sic) dessas bênçãos, estou sendo preparado para ajudar outras pessoas, como fui ajudado ao longo do caminho”.
Não há previsão para o lançamento da música envolvendo os filhos das lideranças do crime organizado do Rio de Janeiro (CV) e de São Paulo (PCC).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).