Lionel Messi tem mansão violentada por ativistas ambientais na Espanha

Coletivo afirma que a casa do jogador argentino é uma construção ilegal

Por Da Redação.

Lionel Messi tem mansão violentada por ativistas ambientais na EspanhaRedes Sociais / @leomessi / futurovegetal

Na madrugada desta terça-feira (6/8), a mansão do jogador argentino Lionel Messi, localizada em Ibiza, na Espanha, foi alvo de um vandalismo cometido por ativistas ambientais. O coletivo Futuro Vegetal lançou tinta vermelha e preta nas paredes da propriedade, protestando contra a construção que, segundo eles, é ilegal.

O coletivo alega que Messi adquiriu o imóvel por 11 milhões de euros em 2022 (quase 68 milhões de reais na cotação atual). A mansão, que conta com um spa, sauna e sala de cinema, teria sido construída com várias unidades habitacionais sem autorização e não possuiria o certificado de ocupação.

Enquanto isso, Lionel Messi, atualmente jogador do Inter Miami, dos Estados Unidos, se recupera de uma lesão no tornozelo, sofrida na final da Copa América, contra a Colômbia. O retorno do ex-jogador do Barcelona e PSG ainda não tem uma data definida.

Messi, que possui diversos imóveis ao redor do mundo, mantém suas propriedades frequentemente desocupadas enquanto está nos Estados Unidos, o que permitiu aos ativistas escolherem sua mansão em Ibiza como alvo do protesto.

LEIA MAIS: Paris 2024: sem Tamires, cortada por lesão, seleção brasileira enfrenta espanholas em semifinal

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.