Justiça também proíbe TUI de frequentar estádios; Bamor diz que não vai respeitar decisão
Caso descumpra essa decisão, foi estabelecida uma multa diária de R$ 5 mil.
Um dia após a Justiça atender a um pedido liminar do Ministério Público da Bahia - proibindo a presença de qualquer elemento que seja, ou faça alusão à torcida "Bamor", organzida do Esporte Clube Bahia, dentro de eventos esportivos em todo o país -, a uniformizada publicou nota questionando a decisão. Nesta sexta-feira (16/9), a Imbatíveis, do Esporte Clube Vitória, sofreu as mesmas restrições.
Por meio de nota, a "Bamor" foi taxativa. "Sendo assim, nossas atividades CONTINUARÃO em funcionamento normal e seguiremos nas arquibancadas apoiando a nossa maior razão".
OS IMBATÍVEIS
Nesta sexta-feira, foi a vez da Justiça atender ao pedido do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) e proibiu, também, a presença da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI) em eventos esportivos em todo o país. A TUI também teve sua sede fechada.
Os membros da torcida, que estiverem portando elementos que os identifiquem como participantes da TUI, deverão se manter afastados pelo menos três km dos arredores dos locais onde estejam ocorrendo eventos esportivos. A decisão é uma liminar, mas o processo ainda será julgado. Caso descumpra essa decisão, foi estabelecida uma multa diária de R$ 5 mil.
LEIA MAIS: MP-BA requer afastamento por dois anos da ‘Bamor’ e ‘Os Imbatíveis’ de eventos esportivos; entenda
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!