Jogador do Bahia denuncia ataques racistas após confusão com rival
Jogador Ademir compartilhou nas redes sociais os ataques que sofreu após confusão envolvendo jogador do Vitória
Por Da Redação.
O jogador Ademir, do Bahia, compartilhou através das redes sociais os ataques que tem sofrido após uma confusão envolvendo o jogador Gabriel Baralhas, do Vitória. Nesta sexta-feira (14), o atacante tricolor afirmou estar recebendo diversos ataques, inclusive ameaças à família dele e comentários racistas.
![O jogador Ademir, do Bahia, compartilhou através das redes sociais os ataques que tem sofrido. Foto: Catarina Brandão (EC Bahia) e Victor Ferreira (EC Vitória)](https://adm.aratuon.com.br/assets/9bed8b30-903b-44f1-96f3-bac8913e76d2.png?width=1280&format=webp&)
O jogador Ademir, do Bahia, compartilhou através das redes sociais os ataques que tem sofrido. Foto: Catarina Brandão (EC Bahia) e Victor Ferreira (EC Vitória)
"Depois de uma mentira envolvendo o meu nome viralizar nas redes sociais, meu número foi compartilhado em grupos de torcida na noite de ontem (13) e passei a receber uma série de mensagens ofensivas. Os ataques rapidamente passaram de ofensas para ameaças contra mim e a minha família, até chegar em racismo", contou Ademir.
Confusão
A suposta briga teve início após o primeiro Ba-Vi do ano, no último dia 1°. Segundo declaração do jogador Gabriel Baralhas ao podcast da TV Vitória, Ademir teria dito ao volante do time rubro-negro que ele estava jogando em um time pequeno, o que gerou a confusão.
KKKKKKKK FUMACINHA FALANDO VERDADES pic.twitter.com/NfMGlfWUKS
— Yuri Santana (@oysantanaa) February 13, 2025
Na versão de Ademir, a fala foi distorcida, o que provocou os ataques que recebeu nas redes sociais.
![Na versão de Ademir, a fala foi distorcida, o que provocou os ataques que recebeu nas redes sociais. Foto: Reprodução| Redes Sociais (@ade](https://adm.aratuon.com.br/assets/3ab173fc-4e9c-46ea-a653-17f092de0800.jpg?width=1280&format=webp&)
Na versão de Ademir, a fala foi distorcida, o que provocou os ataques que recebeu nas redes sociais. Foto: Reprodução| Redes Sociais (@ade
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).