Holyfield perde nos pontos para Todo Duro em a “Luta do Século”
Holyfield perde nos pontos para Todo Duro em a “Luta do Século”
Reginaldo Holyfield perdeu nos pontos a “Luta do Século” para o pernambucano Luciano Todo Duro. Após seis rounds de três minutos, por conta do equilíbrio no ringue, a decisão ficou nas mãos dos juízes. ?A Luta do Século?, que marca o sétimo encontro dos rivais nordestinos, reuniu quase 5 mil expectadores no Clube Português, em Recife, na noite desta terça-feira (11).
Apesar de ter começado com golpes mais certeiros, com foco para os ganchos de direita, Holyfield deu espaço para Todo Duro recuperar o equilíbrio do embate depois do 2ª round. O baiano foi punido com um ponto por conta das quedas constantes de seu protetor bucal, que provocou inúmeras interrupções da luta.
Um incidente marcou o final do duelo. Após o anúncio do campeão, o ringue não suportou o excesso de pessoas que subiram para comemorar o resultado e cedeu. No entanto, ninguém ficou ferido.
O último combate entre os dois havia acontecido há 11 anos, em Barreiras, oeste baiano, e Hollyfield também tinha vencido por pontos.Com essa vitória, Todo Duro alcança a marca de quatro triunfos contra três do baiano. A expectativa é que a oitava disputa aconteça ainda esse ano em solo baiano.
Em abril, à época da assinatura de contrato para luta, os rivais chegaram a fazer uma prévia do embate. A confusão começou após Todo Duro entregar uma coroa de flores a Holyfield e tentar acertar um soco no inimigo. Durante a briga, Reginaldo acabou abrindo o corte que levou após uma briga com ambulantes no centro de Salvador.