Esportes

Hebert Conceição vence polonês por nocaute e chega a quinta vitória no profissional

Hebert dominou o primeiro round e encerrou a luta no segundo, aplicando um nocaute técnico em seu adversário

Por Da Redação

Hebert Conceição vence polonês por nocaute e chega a quinta vitória no profissional
Atual campeão olímpico, o baiano Hebert Conceição segue brilhando na carreira profissional. Em confronto realizado na Dinamarca, o pugilista baiano derrotou o polonês Robert Talarek por nocaute, chegando a sua quinta vitória desde que saiu do boxe amador. 
Depois de chegar a luta vestido com a camisa do Bahia, Hebert dominou o primeiro round e encerrou a luta no segundo, aplicando um nocaute técnico em seu adversário da categoria peso-super-médio (até 76,2kg). 
“Me sinto muito bem por voltar para o combate depois de nove meses (...). Foi legal, meu oponente é experiente, tem 50 lutas, sei lá, mas eu também sou experiente, tenho mais de 100 lutas olímpicas no amador, é importante também isso. Essa foi minha quinta luta profissional, três vitórias por nocaute, duas por decisão, estou evoluindo, estou aprendendo, estou aprendendo a vencer por nocaute. Mas o mais importante é vencer”, afirmou o atleta na saída do ringue.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!
 

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.