Caveirão da Bahia: forças policiais recebem veículos blindados e fuzis

Equipamentos são direcionados para as Polícias Militar, Civil e Técnica

Por Da Redação.

Representantes das forças policiais na Bahia receberam equipamentos da Secretaria da Segurança Pública do Estado, com objetivo de potencializar as ações em todo o estado. Veículos táticos blindados, fuzis e espargidores foram entregues no Centro de Operações e Inteligência (COI), em Salvador.

Caveirão Da Bahia Forças Policiais Recebem Veículos Blindados E Fuzis

Caveirão da Bahia

Além de quatro veículos táticos para transporte da tropa também foram entregues 650 fuzis e 23 mil espargidores. Outras sete viaturas semiblindadas vão reforçar as ações preventivas.

Cerca de R$ 16,5 milhões foram empregados na aquisição dos itens, que visam ofertar maior precisão e preservação dos agentes envolvidos nas iniciativas de combate ao crime organizado. 

Fuzil

“Esse é mais um grande investimento nas forças policiais, com foco na preservação dos profissionais em ações realizadas na capital, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e no interior do estado”, disse o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner. 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.