Figurinha repetida: clube italiano recontrata treinador dois dias após demiti-lo
Atualmente, o Salernitana ocupa a 16ª colocação no campeonato, tendo nove pontos à frente do primeiro time na zona de rebaixamento
No futebol é bastante comum as notícias de demissões de treinadores quando as equipes passam por um momento ruim nos campeonatos. Porém, um clube da Séria A da Itália inovou nessa “dança das cadeiras”. Passando por um momento conturbado, o Salernitana demitiu o treinador Davide Nicola e, para o lugar vago, contratou, exatamente, o mesmo Davide Nicola.
A "atrapalhada" aconteceu nesta semana, onde o profissional foi demitido do comando da equipe após sofrer uma derrota por 8x2 para o Atalanta, no último domingo (15/1). Após 48 horas, Nicola foi recontratado pelo time.
"Eu pedi ao presidente com toda minha força para revisar a demissão, sabendo que estava tocando as cordas de uma alma humana que tem uma profunda sensibilidade e compreensão e quer muito construir um tipo diferente de futebol. Porque amo Salerno e cegamente acredito neste projeto", disse o técnico em uma publicação.
Atualmente, o Salernitana ocupa a 16ª colocação no campeonato, tendo nove pontos à frente do primeiro time na zona de rebaixamento.
LEIA MAIS: Com trio regularizado, Vitória vai até Juazeiro em busca da recuperação no Baianão
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!