Após perder feio em campo, atacante Calleri, do São Paulo, derruba celular de torcedor palmereinse; "Cabeça quente"
O São Paulo perdeu por 4x0 para o Palmeiras e ainda perdeu o título paulista. Após o incidente, o jogador disse arcar com o prejuízo no aparelho.
Após a derrota do São Paulo para o rival Palmeiras, pelo placar de 4 x 0 e consequentemente a perda do título paulista, uma outra situação ganhou destaque nas redes sociais pela atitude do atacante tricolor, Jonathan Calleri. O argentino poderia apenas lidar com as críticas pelo resultado desastroso do jogo, que aconteceu no último domingo (3/4), porém, acabou derrubando de próposito o celular de um torcedor do Palmeiras.
O vídeo logo viralizou e o jogador recebeu diversos comentários negativos nas redes sociais. Tudo aconteceu na saída do jogo, quando os jogadores são paulinos se dirigiam para o ônibus do time. É possível ver algumas pessoas gravando, quando o atacante vê um jovem com a camisa do rival e ao se aproximar dá um tapa no aparelho, fazendo com que o celular voasse. Em seguida, ainda aponta para o rapaz e fala algo.
Confira o vídeo:
Sem necessidade nenhuma a atitude do Calleri. pic.twitter.com/UOErKMe4j2
— Futmais (@futtmais) April 3, 2022
Nesta segunda-feira (4/4), em seu Instagram, Calleri se desculpou pela atitude que aconteceu em um “momento de cabeça quente”. “Me coloco à disposição para reparar o dano causado ao aparelho celular”, finalizou o jogador.
LEIA MAIS: Medalhista olímpico, ex-nadador Edvaldo Valério se filia ao Republicanos
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.