Esportes

Espanha vai permitir volta de torcida aos estádios em algumas regiões

Um máximo de cinco mil pessoas poderão assistir as duas rodadas finais desta temporada em locais com com menos de 50 casos de Covid-19 por 100 mil habitantes, o que contempla Valência e Galiza.

Por Da Redação

Espanha vai permitir volta de torcida aos estádios em algumas regiõesreprodução/Google Street View

Os torcedores vão poder voltar aos estádios em algumas regiões da Espanha. nesta quarta-feira (12/5), segundo anunciou o ministro do esporte, José Manuel Uribes. Um máximo de cinco mil pessoas poderão assistir as duas rodadas finais desta temporada em locais com com menos de 50 casos de Covid-19 por 100 mil habitantes, o que contempla Valência e Galiza.


"A escolha dos espectadores será uma decisão dos clubes: uma loteria, um sistema de recompensa aos mais antigos", disse o ministro. "Este é um primeiro passo com vista a muitos mais - o segredo para nós era começar de novo", completou.


A ministra da Saúde, Carolina Darias, acrescentou que outras equipes também podem receber torcedores caso a taxa de infecção de sua região cair para menos de 50 por 100 mil habitantes. 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.