Dias após ser vaiado, Jorge Jesus volta ao destaque após chutar jogador adversário caído por considerar cera;
Em registro feito por um torcedor, o atleta adversário cai em frente a área técnica onde o treinador estava. Então, o ex-treinador do Flamengo se aproxima, dá um leve chute no jogador e gesticula diversas vezes, pedindo que ele se levantasse
A estadia do treinador português Jorge Jesus na Turquia não está nada confortável. Com um trabalho contestável à frente do tradicional Fenerbahçe, motivo de vaias da torcida nos últimos jogos, o “mister” voltou aos holofotes após chutar um jogador adversário.
O lance aconteceu no último domingo (30/10) durante a partida contra o Istanbulspor, pelo Campeonato Turco. Em registro feito por um torcedor, o atleta adversário cai em frente a área técnica onde o treinador estava. Então, o ex-treinador do Flamengo se aproxima, dá um leve chute no jogador e gesticula diversas vezes, pedindo que ele se levantasse.
Em seguida, alguns médicos da equipe do Istanbulspor vão atender o atleta, mas o português continua gesticulando e conversando com o jogador. A cena é acompanhada de perto pelo quarto árbitro do jogo.
VEJA O LANCE
jorge jesus'un boşuna yerde yatan istanbulsporlu oyuncuya tepkisine bakın ahsdhaha pic.twitter.com/c2riMCrpC4
— enes jimenez (@attiIaszaIai) October 31, 2022
O Fenerbahçe venceu a partida por 5 x 2 e ocupa a liderança do campeonato com 26 pontos, três à frente do segundo colocado. Apesar disso, no empate do time contra o Rennes, da França, pelo placar de 3x3, válido pela Liga Europa, vaias foram entoadas das arquibancadas, incomodando o português.
“Os torcedores do Fenerbahçe hoje, e como sempre, ajudam o time a ser cada vez mais forte e confiante. Mas não façam ataques contra a minha equipe. Hoje vaiaram o Altay. Eu, como treinador, se estão vaiando o Altay, estão me vaiando”, afirmou na ocasião, acrescentando ainda: “Se não me querem, vou embora!”.
LEIA MAIS: "BeReal": conheça a rede social que ordena tirar fotos em momentos aleatórios e sem filtro
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!