Conor McGregor se empolga e provoca José Aldo
Conor McGregor se empolga e provoca José Aldo
Conor McGregor está no Rio de Janeiro. Sim, isso já tinha sido anunciado uma vez que nesta sexta-feira (20), o lutador é esperado para fazer parte da coletiva de imprensa que acontece no Maracanãzinho para iniciar a turnê mundial do UFC 189. Porém, ele faz questão de ser notável. O desafiante ao título dos penas, que está em posse do campeão José Aldo, visitou um pub irlandês em Ipanema na noite desta quinta-feira. Mesmo depois de falar com a imprensa por alguns minutos, o irlandês provou mais uma vez o motivo de ser um dos atletas mais atrativos da organização. Ele não se cansa, quebra o protocolo, age da maneira que bem entender e dá seu próprio show.
Depois de falar com alguns jornalistas presentes, o falastrão irlandês brincou de lançar dardos em uma foto de José Aldo como forma de provocação. Não satisfeito, depois de perfurar a imagem do atual campeão, ele subiu numa mesa, rasgou a foto do brasileiro, tirou a camisa e levou os fãs presentes à loucura. Aos berros de uma canção irlandesa, McGregor comemorou como se tivesse vencido uma luta no UFC.
E nem após a graça feita com a imagem do campeão brasileiro os fãs o criticaram. Os mesmos que gritaram o famoso “Uh, vai morrer” pediram para tirar fotos abraçando e até encarando o rival de Aldo. Depois da bagunça, o lutador tomou sua bebida com os amigos e tirou fotos com inúmeros presentes, inclusive duas modelos brasileiras.
Vale lembrar que Conor McGregor fará a primeira encarada com José Aldo antes do UFC 189 nesta sexta-feira, no Maracanãzinho. A coletiva de imprensa terá a presença do presidente do UFC Dana White.