Com gol nos acréscimos, Bahia vence Sport em estreia na Copa do Nordeste 2024

Gols foram marcados por Thaciano e Ratão

Por Juana Castro.

Com gol nos acréscimos, Bahia vence Sport em estreia na Copa do Nordeste 2024

O domingo (4/2) foi de estreia para a dupla BaVi na Copa do Nordeste, mas o resultado do Bahia saiu antes. Com segundo gol nos acréscimos, o tricolor venceu o Sport por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Thaciano marcou o primeiro da equipe baiana, ainda no primeiro tempo, levantando a torcida presente. Na segunda etapa da partida, Gustavo Coutinho igualou o placar para o time de Pernambuco.

Enquanto isso, o que se viu do Bahia no segundo tempo foi uma chuva de gols perdidos, com destaque também para a atuação do goleiro do Sport, Caíque França. Porém, ainda havia jogo. Eis que, nos acréscimos, Ratão cabeceou e balançou a rede adversária.

Agora, o Esquadrão volta a entrar em campo na quarta-feira (7), às 21h30, também na Arena Fonte Nova. A partida é contra o Itabuna e válida pelo Campeonato Baiano. Pela Lampions, o próximo compromisso do elenco comandado por Rogério Ceni será em pleno sábado de Carnaval, contra o River-PI, no Piauí.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo nowww.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta,FacebookeTwitterQuer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.