CBF vai endurecer protocolos contra a Covid-19 e analisará público nos estádios
O médico-chefe da CBF, Jorge Pagura, que já havia dado veto à realização da Copa América de Futsal no país, reconheceu que é hora de dar alguns passos atrás.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai recuar e aumentar as restrições de protocolos para prevenção de Covid em jogos após a explosão de casos pela variante ômicron.
De acordo com o UOL, a isenção de testes para vacinado e com alguns níveis de anticorpos deve cair no caso de jogadores e funcionários de equipes. A presença de público será analisada de acordo com as autoridades públicas.
Com as festas de Ano Novo, houve aumento de casos de Covid em cidades como Rio de Janeiro e São Paulo. Em Salvador, a preocupação acontece também por conta dos casos de gripe.
Neste cenário, segundo o UOL, a CBF analisa os protocolos para as competições de 2022. O médico-chefe da CBF, Jorge Pagura, que já havia dado veto à realização da Copa América de Futsal no país, reconheceu que é hora de dar alguns passos atrás.
LEIA MAIS: Índice inédito: infecções por Covid-19 no mundo aumentaram 70% na semana passada, diz OMS
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.