Grupo Aratu e empresários Léo Góes e Ricardo Luzbel adquirem concessão da Rádio Transamérica

A negociação já recebeu aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE)

Por Juana Castro.

Grupo Aratu e empresários Léo Góes e Ricardo Luzbel adquirem concessão da Rádio TransaméricaMurilo Motta/Grupo Aratu

O Grupo Aratu, em sociedade com os empresários Léo Góes e Ricardo Luzbel, anunciou a aquisição da concessão da rádio Transamérica 100,1, sediada no bairro da Federação, em Salvador. A negociação, que já recebeu aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), marca a expansão do portfólio de comunicação do Grupo Aratu, que já é proprietário da TV Aratu (canal 4.1), do portal Aratu On e de empresas de mídia exterior outdoor.

Ricardo Luzbel é o proprietário do portal Bahia Notícias, Bp Investimentos e Luzbel Entretenimento, e Léo Góes referência no mercado de eventos, sócio da On Line Entretenimento e membro do fundo de investimentos Four Even. Eles se juntam ao Grupo Aratu para fortalecer o cenário midiático baiano.

"Com essa parceria queremos diversificar e ampliar a oferta de conteúdo e serviços de comunicação, proporcionando aos ouvintes uma nova programação de qualidade e maior variedade. Em breve, novidades a respeito da programação serão divulgadas", afirma a CEO do Grupo Aratu, Ana Coelho.

Ela destaca, ainda, que a aquisição reafirma o compromisso da empresa com a inovação e a excelência no setor de comunicação, consolidando-se como um dos principais conglomerados midiáticos do estado.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.