Esportes

Brasil inicia Mundial de Boxe com três vitórias em três lutas

Brasileiros começaram bem o Mundial do Uzbequistão

Por Juana Castro

Brasil inicia Mundial de Boxe com três vitórias em três lutas
A equipe brasileira de boxe começou com o pé direito o Mundial de Boxe masculino, realizado no Uzbequistão. Com três vitórias em três confrontos, o país segue invicto na luta por medalhas no torneio.
Pela categoria +92kg, Abner Teixeira derrotou o sérvio Vladan Babic, avançando para as oitavas de final da competição e com adversário já definido: o georgiano Nikolos Begadze. Já nos 51kg, foi a vez de Michael Douglas Trindade não tomar conhecimento do sul-coreano Jo Sehyeong e derrotar o seu adversário. Na próxima fase, Trindade enfrentará o azeri Masud Yusifzada.
Na última participação brasileira do dia, Yuri Reis teve uma dura luta com o indiano Shiva Thapano 63kg, derrotando o terceiro colocado do ranking mundial por dois rounds a um. Yuri terá pela frente o cubano Lázaro Estrada, tricampeão mundial.
Nesta sexta-feira (5/5), o baiano Keno Machado estreia pela modalidade 92kg e Luiz Gabriel Oliveira pela categoria 57kg.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente  no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.