Suspeito de estuprar enteada de 11 anos em Nova Viçosa é preso

O crime foi descoberto após a menina ser diagnosticada com uma infecção sexualmente transmissível (IST)

Por Da Redação.

Um homem de 49 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na sexta-feira (4) sob suspeita de estuprar a enteada, de 11 anos, em Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e acompanhado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) e pelo Conselho Tutelar do município.  

De acordo com o delegado Ricardo Amaral, responsável pelas investigações, o crime veio à tona após a criança ser diagnosticada com uma infecção sexualmente transmissível (IST). "As investigações começaram quando a Polícia Civil e o Conselho Tutelar de Nova Viçosa foram avisados do resultado de exames médicos feitos pela criança", afirmou.

+ Homem é morto com dezenas de tiros em rua do Rio Vermelho

+ Mãe é presa suspeita de matar o próprio filho de 3 anos na Bahia

A menina relatou ter sido estuprada pelo padrasto em várias ocasiões. | Foto: SSP/BA

Em depoimento, a menina relatou ter sido abusada sexualmente pelo padrasto em várias ocasiões. O laudo pericial, realizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, confirmou os relatos da vítima.  

Com base nas provas, a polícia localizou e prendeu o suspeito dentro de casa. Durante a ação, foram apreendidas duas espingardas, além de chumbinhos, espoletas e apetrechos utilizados para caça.  

O acusado foi encaminhado à delegacia de Teixeira de Freitas e está à disposição da Justiça.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.