Casal é assassinado a tiros dentro de depósito em Camaçari

Testemunhas afirmam que quatro homens encapuzados invadiram o estabelecimento e dispraram contra o casal

Por Da Redação.

Um casal foi morto a tiros dentro de um depósito, que também funciona como bar, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (4). As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil como Joselene de Jesus Genipapeiro, 27 anos, e Bruno dos Santos Souza, 26 anos.

+ Mulher grávida é morta após tentar proteger companheiro na Bahia

+ Suspeito de estuprar enteada de 11 anos em Nova Viçosa é preso

A Polícia Civil investiga o caso para identificar e localizar os suspeitos e apurar as circunstâncias do crime contra o casal. | Foto: Arquivo Pessoal/g1

Segundo relatos de testemunhas, quatro homens encapuzados invadiram o estabelecimento, efetuaram os disparos e fugiram. As testemunhas, ainda de acordo com a polícia, disseram que o alvo dos criminosos era Joselene e que o namorado dela teria ficado na frente dela para protegê-la.

A Polícia Civil investiga o caso para identificar e localizar os suspeitos e apurar as circunstâncias do crime. Até o momento, não há informações sobre motivação ou captura dos envolvidos. O corpo do casal foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.