BATE VOLTA: Técnico de clube baiano se despede, mas volta atrás e continua treinando time
BATE VOLTA: Técnico de clube baiano se despede, mas volta atrás e continua treinando time
O técnico do Fluminense de Feira, Arnaldo Lira, decidiu continuar à frente da equipe após reunião com dirigentes do clube. O anúncio aconteceu na manhã desta sexta-feira (29/7), dias depois de o treinador já pedido a demissão. Ele pretende se candidatar ao cargo de vereador em Fortaleza, sua cidade natal.
O time tricolor está na segunda fase da quarta divisão do Campeonato Brasileiro. Para o presidente do clube, Zé Chico, a permanência do técnico foi uma decisão acertada. “Os jogadores se mostraram apreensivos porque uma mudança é sempre um ponto de interrogação, ainda mais pelo momento que o time está vivendo dentro de campo, quando venceu o primeiro jogo contra o Sete, abriu uma vantagem boa e tem tudo para se classificar?.
Alguns nomes, como o de Charles Fabian e Ricardo Silva, já tinham sido cogitados para assumir o lugar de Arnaldo. Após o “dia do fico”, ele já viajou com o grupo para Dourados, onde o Fluminense jogará contra o Sete no próximo domingo (31/7). Na terça-feira, Arnaldo vai a Fortaleza resolver assuntos particulares, mas retorna posteriormente para seguir trabalhando.