Bahia diz que lançamento de novo uniforme foi o melhor na história do clube
Bahia diz que lançamento de novo uniforme foi o melhor na história do clube
O Bahia divulgou nesta terça-feira (11), em seu site oficial, os números das vendas do novo uniforme número três, lançado na semana passada, na partida contra o Boa Esporte. Segundo o tricolor, o primeiro lote com cerca de 3 mil peças foi esgotado em menos de 24 horas. Além disso, das 8.200 unidades fabricadas para o lançamento, 7.618 foram adquiridas pelo comércio varejista
Os empresários comemoram a grande procura pelas peças: ?Tenho dois anos com a loja e nunca vi tamanha euforia. Aqui, as camisas chegaram ontem, já acabaram e a fila de espera está grande?, diz Sarita Mabel, proprietária da BBMP.
Jefferson Nagata, dono da Casa do Tricolor, rede com 13 unidades, uma loja virtual e que existe desde 2007, afirma que ritmo tão frenético assim só havia sido registrado nos dias seguintes ao acesso do Esquadrão à Série A, em 2010. ?A camisa agradou, a cor não é gratuita, tem uma ligação com o clube, e foi lançada num dia de goleada e liderança, às vésperas do Dia dos Pais?, analisa Nagata.
Segundo o Bahia, os números confirmam se tratar do melhor lançamento de um uniforme na história do Bahia. Ao todo, 4.732 peças foram vendidas ao mercado local, isto é, empresas que comercializam exclusivamente produtos da equipe, e 2.886 foram vendidas para lojas virtuais espalhadas pelo país.
Para Jorge Avancini, diretor de mercado do Tricolor, a camisa caiu no gosto da torcida por valorizar a história e os feitos do clube. ?Com este novo uniforme, vamos trabalhar para consolidar de uma vez por todas a alcunha do Esquadrão de Aço junto à mídia esportiva e à nova geração de torcedores do Bahia?, diz.