Atleta diz que pênis congelou durante prova de 30 km dos Jogos Olímpicos de Inverno; "Dor insuportável"
A prova foi realizada em Zhangjiakou, com ventos de 28 km/h e sensação térmica de -26 ºC. Devido às condições climáticas extremas, a organização fez considerações e decidiu "aliviar", transformando os 50 km iniciais em 30 km.
"Dor insuportável". Foi assim que o atleta finlandês Remi Lindholm descreveu uma situação nada confortável para ele: o congelamento do seu pênis. Pelo menos essa foi a declaração do competidor após a prova de 30 km do esqui cross-country nos Jogos Olímpicos de Inverno, em Pequim.
A prova foi realizada em Zhangjiakou, com ventos de 28 km/h e sensação térmica de -26 ºC. Devido às condições climáticas extremas, a organização fez considerações e decidiu "aliviar", transformando os 50 km iniciais em 30 km. Mesmo assim, diversos atletas precisaram receber atendimento médico após a linha de chegada, incluindo Lindholm, que terminou na 28º colocação.
Porém, ainda de acordo com os médicos urologistas ouvidos pelo jornal finlandês, não se pode precisar que o pênis do atleta tenha congelado. "É muito difícil isso acontecer porque com o frio o pênis se contrai muito. Certamente ele sofria de prostatite. Quem é sensível pode sofrer de irritação na próstata, que pode durar semanas e cuja dor também se manifesta no pênis", explicou o urologista Teuvo Tammela à publicação.
LEIA MAIS: VÍDEO: lancha com 10 pessoas pega fogo entre Salvador e Ilha dos Frades; incêndio começou no motor
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.