Atacante do Defensa Y Justicia é mais um estrangeiro na mira do Bahia; Eugênio Isnaldo é canhoto e atua pela beirada
O jogador tem 27 anos e fez parte do elenco campeão da Copa Sul-Americana de 2020 sob o comando de Hernán Crespo, atual treinador do São Paulo.
O Bahia está próximo de concretizar outra negociação internacional. A bola da vez é Eugênio Isnaldo, meia-atacante do Defensa Y Justicia. O jogador argentino tem situação praticamente definida com o Esquadrão de Aço, conforme especula os gabinetes do futebol. na tarde desta sexta-feira (3/9)..
Trata-se de um atleta canhoto que atua pelo lado esquerdo do setor ofensivo e chega para reforçar o elenco de Diego Dabove. Isnaldo tem 27 anos e fez parte do elenco campeão da Copa Sul-Americana de 2020 sob o comando de Hernán Crespo, atual treinador do São Paulo.
Natural de Rosario, na Argentina, Eugenio Isnaldo surgiu no Newell´s Old Boys, em 2013, e acumula passagens pelo Asteras Tripolis, da Grécia, e Unión La Calera, do Chile.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.