Pedófilo oferece doce para criança e estupra menina de quatro anos na Bahia; mãe percebeu crime durante banho

O autor do crime ameaçou a criança de morte, caso ela contasse o que aconteceu. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde segue à disposição do Poder Judiciário. 

Por Da Redação.

Pedófilo oferece doce para criança e estupra menina de quatro anos na Bahia; mãe percebeu crime durante banhodivulgação/Polícia Civil

Um homem suspeito de estuprar uma garota de quatro anos foi preso em flagrante no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. A prisão aconteceu na quinta-feira (2/9), no bairro Santa Maria.

A ação foi realizada por policiais da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari). Segundo a Secretaria da Segurança Pública, os investigadores iniciaram as diligências para a captura do criminoso logo após a ocorrência.

“O acusado era vizinho da vítima. A criança saiu para ir à casa da avó, que ficava próxima, quando o pedófilo ofereceu um doce a ela. A menina entrou na casa e foi abusada sexualmente”, disse a titular da 18ª DT, Thais Siqueira.

Ainda de acordo com a SSP, o homem, que não teve a identidade revelada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, ameaçou a criança de morte caso ela contasse o ocorrido. “A mãe rapidamente percebeu, quando foi dar banho na criança, e acionou a polícia. Prendemos ele em flagrante por estupro de vulnerável”, explicou. 

Exames de perícia na criança foram solicitados. O autor do crime foi encaminhado para a delegacia, onde segue à disposição do Poder Judiciário. 

LEIA MAIS: Mortes por Covid-19 completam dez semanas em queda no Brasil e taxa de ocupação de leitos diminui, segundo Fiocruz

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.