Esportes

Bizarro! Após defesa, jogador cumprimenta seu goleiro, toca na bola e juiz marca pênalti

O pênalti foi convertido e o placar terminou em 2 a 2.

Por Da Redação

Bizarro! Após defesa, jogador cumprimenta seu goleiro, toca na bola e juiz marca pênaltireprodução/vídeo
A Copa do Nordeste registrou, neste domingo (4/2), um lance muito incomum, em um jogo da primeira rodada, desta edição de 2024.
A partida entre Maranhão e ABC estava perto de ser encerrada e o time de Natal perdia por 2 a 1 até que, aos 49 minutos, surge a marcação de um pênalti bastante curioso, marcado pelo juiz Bruno Nogueira Prado.
O time do ABC foi favorecido pela penalidade, após o árbitro observar que o lateral Yann Baldez, do Maranhão, tocou com a mão na bola, ao cumprimentar o goleiro do seu time que estava no chão, abraçando a "redonda", depois de realizar uma defesa.
O pênalti foi convertido e o placar terminou em 2 a 2. Depois do jogo finalizado, vídeos compartilhados em redes sociais mostram como aconteceu o lance, visto com muita atenção por Bruno Nogueira.



LEIA MAIS: Com gol nos acréscimos, Bahia vence Sport em estreia na Copa do Nordeste 2024
Acompanhe nossas transmissões ao vivo nowww.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta,FacebookeTwitterQuer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.