Esportes

Ex-jogador do Vitória, Cleiton Xavier é preso por dívida de pensão alimentícia

Pelo rubro-negro, Cleiton jogou em 42 oportunidades, com sete gols marcados e cinco assistências

Por Da Redação

Ex-jogador do Vitória, Cleiton Xavier é preso por dívida de pensão alimentíciaMaurícia da Matta / EC Vitória / Divulgação
Na tarde desta terça-feira (9/1), o ex-atleta Cleiton Xavier foi preso por conta de uma dívida de três meses de pensão alimentícia com valor de R$ 31.600,00. O ex-jogador estava na cidade de São José da Tapera, em Alagoas, e levado para Santana do Ipanema.
Segundo informações do portal globoesporte.com, a delegada responsável pelo caso afirmou que o atleta se nega a pagar o valor da pensão e contesta a detenção, classificando-a como arbitrária. 
Com 40 anos, Cleiton Xavier iniciou sua carreira na base do CSA e passou por equipes como Internacional, Sport Recife, Figueirense, Vitória e Palmeiras. Em 2018, encerrou sua carreira profissional de volta a Maceió, defendendo as cores do CRB. 
Pelo rubro-negro, Cleiton jogou em 42 oportunidades, com sete gols marcados e cinco assistências. 
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.