Paulo Carneiro tem recurso negado pela Justiça e permanece fora do Vitória
A juíza substituta Cassinelza da Costa Santos Lopes e os desembargadores Adriano Augusto Gomes Borges e Heloisa Pinto de Freitas Vieira Graddi foram os responsáveis por julgar o caso e decidiram manter a decisão da Assembleia Geral Extraordinária.
O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) negou, nesta última terça-feira (26/7), um recurso impetrado por Paulo Carneiro. O ex-presidente do Vitória pedia a anulação da decisão da Assembleia Geral Extraordinária que o destituiu da presidência do clube em 21 de maio deste ano, por gestão temerária em maio deste ano.
O ex-dirigente alega que a saída dele ocorreu de forma ilegal. PC ainda pode recorrer da decisão. A juíza substituta Cassinelza da Costa Santos Lopes e os desembargadores Adriano Augusto Gomes Borges e Heloisa Pinto de Freitas Vieira Graddi foram os responsáveis por julgar o caso e decidiram manter a decisão da Assembleia Geral.
LEIA MAIS: Aplicação de 4ª dose da vacina contra a Covid-19 segue em Salvador nesta quarta; veja programação
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!