Esportes

Após pichação do Barradão por torcedor, presidente do Atlético de Alagoinhas pede desculpas e ajuda na limpeza do muro

Carcará publica vídeo em que o mandatário do clube, Albino Leite, ajuda na pintura do muro pichado

Por Da Redação

Após pichação do Barradão por torcedor, presidente do Atlético de Alagoinhas pede desculpas e ajuda na limpeza do muroReprodução
Depois do flagrante de um torcedor do Atlético de Alagoinhas pichando o muro do estádio do Barradão no último sábado (9/7), o clube do interior publicou vídeo em suas redes sociais pedindo desculpas pelo ocorrido. Na ocasião, o mandatário da equipe, Albino Leite, aparece limpando novamente a parede atingida e enviando uma mensagem aos torcedores do Carcará.
"Neste momento estou aqui no Barradão. Vim aqui humildemente pedir desculpas ao Vitória através do seu presidente Fábio Mota, os sócios e as torcidas organizadas. Infelizmente tivemos ações de vândalos que picharam a entrada do estádio. Só temos a agradecer o Vitória, que nos disponiblizou o estádio e vocês torcedores vieram de Alagoinhas para manchar o nome do clube", afirmou o presidente do Carcará.
Na ocasião, o Atlético usou o Barradão como mando de campo para a partida do Campeonato Brasileiro da Série D, em que derrotou o Jacuipense por 1 a 0 e segue vivo no torneio nacional.
Confira o vídeo:



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.