Brasil terá quatro árbitras durante o Mundial Feminino de Futebol
Neste ano, a Copa do Mundo Feminina acontecerá na Austrália e na Nova Zelândia.
Quatro árbitras brasileiras foram escaladas para o Mundial Feminino de Futebol. A informação foi divulgada pela FIFA nesta segunda-feira (09). Neste ano, a Copa do Mundo Feminina acontecerá na Austrália e na Nova Zelândia. O Brasil será representado pela árbitra central Edina Alves, pelas auxiliares Neuza Back e Leila Moreira da Cruz, e pela árbitra de vídeo Daiane Muniz dos Santos.
Segundo informações do portal da Confederação Brasileira de Futebol, a CBF, esta será a segunda participação de Edina Alves e Neuza Back no Mundial Feminino. Anteriormente, a dupla atuou na Copa do Mundo FIFA França 2019. Em agosto de 2022, Daiane participou pela primeira vez no VAR da Copa do Mundo Feminina Costa Rica Sub-20.
A CBF divulgou, ainda, que, recentemente, Neuza Back esteve na Copa do Mundo do Catar e fez parte do primeiro trio de mulheres a comandar uma partida da competição masculina. Nascida em Santa Catarina e filiada à Federação Paulista de Futebol, a assistente atuou no jogo entre Costa Rica e Alemanha, pela fase de grupos.
LEIA MAIS: Copa do Nordeste tem grupos definidos; veja onde estão Bahia e Vitória
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!