AO VIVO Últimas Notícias
30/11/2022 15h00 | Atualizado em 30/11/2022 14h54

Ginasta baiana representa Seleção Brasileira em competição sul-americana na Colômbia

A estreia da baiana, que foi uma das três convocadas diretas na categoria júnior, sem a necessidade da seletiva, acontece na tarde desta quarta-feira (30/11), no aro individual

Ginasta baiana representa Seleção Brasileira em competição sul-americana na Colômbia Foto: divulgação
Bruna Castelo Branco

Convocada pela Seleção Brasileira de Ginástica para competir no Campeonato Sul-Americano de Ginástica Rítmica, a atleta baiana Keila Santos, de 14 anos, já está na cidade de Paipa, na Colômbia, para a disputa.

A estreia da baiana, que foi uma das três convocadas diretas na categoria júnior, sem a necessidade da seletiva, acontece na tarde desta quarta-feira (30/11), no aro individual. Seguindo até a próxima segunda (5/12), Keila ainda fará mais apresentações até o fim da competição.

Alcançando o posto de terceira melhor ginasta juvenil brasileira, Keila subiu ao pódio nas provas individual geral e no aparelho maças no campeonato nacional, além de ter sido vice-campeã por equipe e quarto lugar no aparelho maças no Campeonato Pan-Americano de Ginástica Rítmica. A pentacampeã baiana também conquistou quatro medalhas de ouro nos Jogos da Juventude do Brasil em 2022.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!