Debate do Vitória: Aratu On reúne representantes dos candidatos à presidência e apresenta regras
Estiveram presentes na reunião membros das equipes dos candidatos Ângelo Alves, José Guerra e Victor Mendes. Fábio Mota não enviou representantes.
Nos preparativos para o debate entre os candidatos à presidência do Vitória, que ocorre às 16h da próxima segunda-feira (12/9), com transmissão do Aratu On, a equipe do Grupo Aratu apresentou nesta quinta-feira (8/9) as regras aos representantes dos presidenciáveis, em reunião realizada na sede da emissora, em Salvador.
Estiveram presentes na reunião membros das equipes dos candidatos Ângelo Alves (Vitória para Todos), José Guerra (Frente Vitória Popular) e Victor Mendes (Novo Vitória). O candidato Fábio Mota (Reconstruindo o Vitória) não enviou representante.
Mediador do debate, o editor-chefe do Aratu On, Jean Mendes, traçou as expectativas para o embate entre os candidatos. "Foi o primeiro momento para esse importante confronto de ideias. Nele, os assessores dos candidatos foram informados sobre as regras e como funcionará todo o debate. Espero que seja limpo, sem ofensas pessoais e sempre olhando para o futuro do Vitória", pontuou.
O debate também será retransmitido no YouTube pelos canais Canto Rubro-Negro e Canal do Dinâmico, parceiros do Aratu On no projeto. ABAIXO, VOCÊ JÁ PODE CURTIR E ATIVAR AS NOTIFICAÇÕES:
Além das perguntas e mediação de Jean, o encontro terá também a participação de outros jornalistas, que poderão interagir com os candidatos e fazer perguntas. São eles: Anderson Matos (do canal Dinâmico e da Rádio Itapuã FM), Leonardo Santiago (Canto Rubro-negro) e Marcelo Góis (Arena Rubro-negra e Metrópole FM).
Serão quatro blocos. No primeiro, o candidato, por ordem de sorteio pré-definido, terá dois minutos para responder a uma pergunta sorteada pelo mediador. No segundo bloco, os candidatos serão perguntados por jornalistas convidados. Cada um terá um minuto e meio para a resposta.
O confronto direto entre os quatro acontece no terceiro bloco. Nele, o candidato terá 30 segundos para questionar outro candidato, que terá um minuto e meio para a resposta. Há ainda 30 segundos para a réplica e outros 30 para a tréplica.
O último bloco será das considerações finais, onde o candidato responderá por qual motivo deve ser o próximo presidente do Vitória. Eles terão 2 minutos cada para a resposta.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!