Após sucessão de derrotas, técnico Guto Ferreira é demitido do Bahia
O último jogo de Guto no Bahia foi na tarde do último sábado (25), quando o time foi derrotado por 1x0 pelo Novorizontino na 14ª rodada da Série B
Na madrugada deste domingo (26), o Esporte Clube Bahia, em comunicado oficial, confirmou que Guto Ferreira foi demitido do clube. Essa foi a terceira passagem de Guto Ferreira no comando do clube baiano.
O técnico entrou no Bahia em novembro do ano passado, e comandou o time em 47 partidas oficiais. No total, ainda de acordo com a nota, foram 20 vitórias, 10 empates e 17 derrotas.
O último jogo de Guto no Bahia foi na tarde do último sábado (25), quando o time foi derrotado por 1x0 pelo Novorizontino na 14ª rodada da Série B. Após a partida, em entrevista coletiva, o treinador afirmou: "Vínhamos de sete triunfos em casa seguidos e, agora, temos três seguidos de derrota, sendo um Copa do Brasil. A mesma tranquilidade que a gente estava nós temos que ter agora".
No ano passado, o clube foi rebaixado para a Série B (entre 38 rodadas, Guto comandou 14), e, este ano, além de ter sido eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste, o Bahia também não avançou no Campeonato Baiano 2022.
Junto com Guto, deixam o time os auxiliares Alexandre Faganello e André Luis, além do preparador físico Valdir Jr.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!